A sessão de hoje, dia primeiro de agosto 2014 da Câmara Municipal de vereadores de Buriticupu-MA  410km de São Luis Capital Maranhense. marcou a volta dos trabalhos parlamentares e na primeira sessão seria analisado e votado as contas do ex-Prefeito Antonio Marcos de Oliveira (o Primo), referente ao exercício de 2005, entretanto os Vereadores, Júnior do PT, Leo Lando, Tutu Vasconcelos,  Eurandino Valério, Peixoto, Drª Wanda e Ceci  não compareceram e nem justificaram as suas ausências.
Deixando  a população e os estudantes do curso de Gestão Pública do IFMA  muito decepcionados, pois todos estavam  presentes na galeria da casa para verem como seus ilustres representantes iriam votar.
Cabe as seguintes perguntas: o recesso foi pouco e resolveram esticá-lo mais um pouco?  não querem se comprometer com o ex- prefeito? ou tem outras razões que o povo não pode Saber????.
Como essa sessão necessitaria de um número mínimo de dois terços da edilidade, a matéria não pode ser discutida e votada, ficando já todos convocados para a próxima sessão. 
 Veja de novo a relação do vereadores fujões: Júnior do PT, Leolando, Tutu Vasconcelos, Eurandino Valério, Peixoto, Drª Wanda e Ceci.