Depois de mais de 3 anos e de desempenhar um ótimo trabalho à frente da Comarca de Buriticupu, trabalho este que foi reconhecido por toda a população, ao ponto da Câmara Municipal lhe conceder um título de Cidadão Buriticupuense, o Promotor de Justiça de Buriticupu Dr. Gustavo Bueno foi promovido.  Hoje trabalha na cidade de Viana, baixada maranhense.
"Agradeço os bons serviços prestados  ao nosso município, um  grande guerreiro!  sinto muito orgulho por ter contado com sua amizade e competência. Você é um companheiro e amigo, um homem de espírito público, honesto, um valente  valoroso! vai nessa sua força, sucesso amigo que Deus continue te abençoando". blog Jo Fernandes.
assumiu em seu lugar uma jovem promotora doutora Glauce Mara Lima Malheiro  que já vem mostrando um excelente serviço: para  começar mudou o horário de atendimento da promotoria que passa agora a atender  das 8 às 18 sem intervalo.  Dra. Glauce Mara Lima Malheiro uma promotora sensível às causas sociais e dura no combate às más condutas de agentes públicos. Uma mulher que não tem compromisso com mal feitos.