Uma carreta bitrem foi tombada na tarde de sábado(15), a  mesma trafegava no sentido São Luís à Açailândia-Ma, exatamente 3km do perímetro urbano de Bom Jesus das Selvas-Ma. O veículo estava carregado de adubo, que segundo o motorista Sr. Paulo Máximo perdeu o controle da direção em virtude do pino de centro ter quebrado no momento da curva.

Nossa reportagem esteve em lóco na segunda-feira(17) pela manhã para registrar o fato, quando horas depois fomos acionados pela polícia que havia acontecido outro acidente no mesmo local. Surpreedentemente quando chegamos, vimos que outro veículo de passeio colidiu nos fundos da mesma carreta a qual ainda não tínhamos feito a publicação da matéria.

O carro pequeno com identificação HB-20 de placas OXQ-7961 São Luís-Ma, que ia no sentido Imperatriz-Ma, interior do estado, o mesmo estava sendo conduzido pelo Soldado Freitas da polícia militar pertencente ao sexto batalhão da capital maranhense que teve morte instantânea. Os dois outros passageiros tiveram apenas escoriações pelo corpo.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, um deles é o Sargento Welington e o terceiro identificado como profissional mecânico de automóvel.
O chefe de captura Sr. José Robson da polícia civil de Bom jesus das Selvas-Ma que chegou ao local para colher dados, logo se preocupou em acionar o socorro às vítimas.


Por: Jeann Brazil