Autoridades - Composição da Mesa
Bom Jesus das Selvas – O evento aconteceu nesta noite de sábado (21), onde se fizeram presentes várias autoridades, bem como: A Chefe do Poder Executivo Municipal Cristiane Damião, o Presidente da Câmara de vereadores Dr. Abdala, O diretor Presidente do Sicoob Sr. Luis Costa Coelho além dos Secretários Municipais, Vereadores e Empresários da região que prestigiaram esse momento histórico para cidade.
Francinete - Gerente SICOOB/ Bom Jesus das Selvas
À agencia Sicoob já funciona em Bom Jesus das Selvas desde (2) de fevereiro deste ano, mas só agora sendo oficialmente inaugurada. Pensando no potencial da região e principalmente nas necessidades do povo de Bom Jesus das Selvas quando se refere a Banco, “Foi quem trouxemos o Sicoob e pretendemos até 2016 multiplicar o número de agências no estado do Maranhão, salientou Neilson Oliveira superintendente Sicoob Nordeste”.
Colaboradores Regional SICOOB
O Sicoob hoje já conta com inúmeras no maranhão, precisamente na região tocantina, dispondo de quatro agencias bancárias nas cidades de: Cidelândia, Itinga do Maranhão, Açailândia e agora Bom Jesus das Selvas. “São mais de 2.500 associados que usufruem do atendimento personalizado, levando-se em conta que todos os associados clientes tem partes no lucro da cooperativa”. Frisou à gerente Francinete.
O encerramento se deu com a apresentação dos colaboradores das cidades citadas acima. O fechamento do evento contou com celebração e oração da Igreja Vida através do Pastor Rivelino. Um coquetel especial foi oferecido aos participantes.


Redação Iane Salazar e Jeann Brazil
Luis Coelho Presidente SICOOB -  Prefeita Cristiane Damião

Público Geral

Dra. Cristina, Elienir e Enfermeira Jaqueline

Vereador Irineu Filho, Esposa e Filha

Vice Prefeito Abdala Filho e Vereadores de BJS
Autoridades Municipal e Diretoria SICOOB

Chefe de Gabinete Edvan e Esposa/ Vereadora Letícia

Família SICOOB/ Bom Jesus das Selvas-MA.

Gilmar  SICOOB/ Marly Alves