Meus amigos por favor vamos compartilhar mais esse absurdo vivido pela nossa população, em sua maioria de pessoas carentes que não tem condições de buscar um melhor recurso, e se ver nas mãos de uma administração corrupta e covarde que cada dia mais destrói o patrimônio publico e usar o dinheiro em benefício próprio....
Esse e o Centro de Reabilitação de Buriticupu lugar onde deveria estar lotado de pessoas com vários tipos de problemas,pessoas que dependem de Fisioterapia para seguir suas vida normal.
O local esta totalmente abandonado pela administração publica com aparelhos danificados a espera de peças que não tenho nem coragem de falar o valor porque não da para acreditar que o nosso prefeito der tão pouca importância para o nosso povo.
Enquanto o prefeito se preocupa em comprar apoio político ou seja os (Vereadores) falta recurso para atender as necessidade básicas do município, segundo funcionário do local,  as seções estão agendadas somente para o mês de julho,ISSO É UM ABSURDO.  NÓS NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR ISSO.
 por Carlos Eloi Soares