O vereador Cleber Flor (PR) pré-candidato a prefeito de Buriticupu-MA Município no Vale do Pindaré esteve em São Luís, a convite de seu partido (PR) para discutir e traçar metas que viabilize sua chegada ao poder Executivo Municipal.

O republicano esteve com figuras importantes do Partido da República na Assembleia Legislativa do Estado. Presidente Estadual da legenda Deputado Estadual Josimar do Maranhãozinho (PR) e com o Deputado Estadual Vinícius Louro (PR).
Flor ouviu dos parlamentares estaduais palavras de incentivo e apoio incondicional para conquista de 2016.

“E um desejo meu e do deputado Davizinho Cleber prefeito de Buriticupu isso vai fortalecer muito nossa legenda no estado” disse Josimar.


“Conheço Cleber Flor através do seu pai meu amigo e conterrâneo João Flor, tenho por ele um carinho especial e um grande respeito e admiração, Cleber tem minha confiança e o meu apoio total. Afirmou Raimundo Loro pai do deputado Vinicius Louro.