Funcionários da prefeitura apagando o protesto 
O povo de Buriticupu no Oeste do Estado do Maranhão, mandou um duro recado ao prefeito do município José Gomes Rodrigues(PRB), o desabafo amanheceu estampado nesta sexta-feira(24) em um muro, no populoso Bairro Terra Bela.

O dito prefeito passou todo seu mandato sem inaugurar nem uma obra com recursos próprio do município, só para se ter uma ideia a secretaria de educação é comandada pela esposa do prefeito e até a presente data não construiu nem uma escola, apesar de já ter recebido do governo Federal cifras milionária, que sabe Deus pra aonde estar indo tanto dinheiro.

Passando todo o mandato sem fazer absolutamente nada, agora porque está próximo as eleições ele tá inaugurando puxadinho de escola, posto de saúde com recursos da vale e uns poços com dinheiro oriundo de emendas da deputada Francisca Primo e do governo do estado, pensado que engana a gente”. Desabafou o Sr. João Viana morador do município.

"Sinceramente, sempre quis viver longe da política! Mais quando vejo essa papagaiada aqui em Buriticupu de pessoas que anda falando que o Prefeito Zé Gomes trabalha, dá nojo e vergonha. Por que moro em Buriticupu a 21 anos e nunca tinha visto um prefeitinho sem pulso e sem compromisso com todos os cidadãos Buriticupuense. A cidade quebrada onde a Criminalidade é alta, as Ruas São imundas e cheias de Buracos. A Rua da independência estar com mais um serviço tapa buraco, mais conhecido como ilude besta.
A Saúde continua péssima e etc... Essa minha indignação é a de muitos. Quando vejo pessoas falando que ele e um prefeito bom no momento me pergunto! Por que durante os 3 primeiros anos de mandato o prefeito não trabalhou??? Onde estão as Firmas que ele prometeu trazer para a cidade ?? Do asfalto de qualidade? Porque sinceramente o que tem ai não é asfalto e sim uma maquiagem cheia de buracos. Espero que a população não seja besta em votar numa pessoa sem compromisso". (depoimento de Pedro Henrique).


É Zé não dá mais para enganar o povo com obras eleitoreira.