Em convenção realizada hoje (24), Francisca Primo(PCdoB) tem candidatura homologa para Prefeita de Buriticupu, Cleber Flor(PR) será o Vice.

A população Buriticupuense compareceu em peso para prestigiar o evento que foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais da Agricultura Familiar de Buriticupu.

O deputado estadual PCdoB do Maranhão, Otelino Neto, esteve presente representando o governador Flavio Dino. “O govenador estará pessoalmente aqui em Buriticupu para pedir votos para Francisca e Cleber Flor”, afirmou o parlamentar.

Quem também penhorou sua palavra de apoio a campanha de Francisca e Cleber, foi o deputado estadual Dr. Antônio Pereira(DEM), Pereira é amigo pessoal do ex-prefeito Gildan Medeiros e veio ao evento deixar claro que não apoia o sem compromisso prefeito Jose Gomes Rodrigues(PRB). “O Gildan é quem me direciona politicamente aqui em Buriticupu, Gildan apoia Francisca Primo, eu também apoio, podem contar comigo na campanha e sempre, vamos a vitória.” (Disse o democrata).

O vice prefeito Dr. João Benedito dos Santos, declarou em auto e bom som, que não medirá esforços para tornar Francisca prefeita de Buriticupu, segundo Dr. João, Francisca e Cleber são competentes e estão preparados para governar e fazer prosperar o município. “Tenho certeza que ganharão as eleições de 02 de outubro próximo e farão uma excelente administração”. (Confirmou o engenheiro agrônomo).

Francisca Primo agradeceu a presença e a confiança de todos. “Eu estou muito feliz e me sinto honrada com o apoio e a confiança de todos vocês e ao lado do meu amigo Cleber Flor aceito o desafio, vamos em frente, conte conosco, Buriticupu estará em boas mãos”. (Afirmou a deputada).

Já passou o tempo dos Antônios e do Zé, agora é a vez da mulher” (Joelda Medeiros).