Meus amigos e companheiros eleitores de Buriticupu, quero aqui fazer um breve esclarecimento. Eu, Francisca Primo, sou candidata ao cargo de prefeita de nossa cidade pelo partido PC do B, que é um partido que vem de uma história de luta pela melhoria das condições de vida da população, lutando sempre pelos direitos dos cidadãos.
Juntamente com o PC do B, temos outros partidos na nossa base de coligação (PMN, PT, PC do B, PR, DEM, PMDB, PRTB, PEN, PROS, SD, PSC, PPS). Nosso objetivo é somar os ideais para construir um Buriticupu mais justo e que atenda melhor às necessidades de cada homem, mulher, idoso e criança.
A nossa coligação “Buriticupu em boas mãos” tem propósitos claros de buscar o bem da coletividade em todos os aspectos, seja na educação, na saúde, assistência social, na agricultura, na infraestrutura, de maneira que todos sejam atendidos nos seus anseios e necessidades.
Então, meus amigos, nosso governo representará os ideais de todos os partidos da coligação. Partidos esses que têm, na sua base, representantes católicos, evangélicos, pessoas que têm compromisso com sua fé, com sua religião, com seus valores morais, com a família que é a base da sociedade, e que estão aqui se comprometendo com a verdade, com a moral, com os bons costumes, com a igualdade social, com a distribuição de renda e com a democratização de todos os serviços públicos de Buriticupu.
E democratizar os serviços públicos, meus amigos, é dar oportunidade a todos sem distinção de cor, de raça, de religião e de partidos.
Minha formação e minha trajetória mostra que tenho características de luta pela causa social, pois como Assistente Social de formação, luto por políticas públicas eficientes que promovam o desenvolvimento social, por meio de ações, serviços, projetos e programas que têm como objetivo reduzir as condições de vulnerabilidade de nossa sociedade.
Como mulher e mãe, conheço bem a importância de acolher as necessidades das crianças e dos jovens nesses tempos tão difíceis de manter uma família unida e com bons princípios.
Todas essas qualidades me foram muito importantes e bastante presentes no meu mandato como Deputada Estadual.
Tenham certeza do respeito tanto por parte do partido, como da nossa coligação e do meu respeito aos anseios dos diferentes grupos religiosos que convivem no nosso município, pois não temos a intenção de privilegiar uns em detrimento dos outros, não temos a intenção de ferir ou exaltar qualquer credo religioso, zelamos pelos direitos de todo e qualquer cidadão. Portanto, reafirmamos nossa luta e compromisso claros, transparentes e de respeito religioso, visando unicamente o bem do povo de nossa querida cidade.

Buriticupu, 09 de setembro de 2016.

Francisca Primo