Flavio Dino governador do Maranhão declara total apoio à candidatura de Francisca Primo (PCdoB) a prefeita de Buriticupu no Oeste do Estado.

As declarações foram feitas ontem em vídeo e incorporado a campanha de Francisca Primo, na gravação Flavio Dino ressalta as qualidades da candidata e o desejo de poder trabalha para povo de Buriticupu na gestão de Francisca.

Além do apoio do governador, quem esteve no palanque de Francisca Primo foi os deputados federais Davizinho, José Carlos (PT) e o deputado estadual Antônio Pereira(DEM), em seus discursos, tudos prometeram que com Francisca na prefeitura destinarão recursos para que ela faça uma boa gestão. 

Flavio e Francisca alem de amigos são do mesmo partido, essa parceria, prefeita e governador, quem ganha é a população de Buriticupu”. Disse Cleber flor candidato a vice na chapa de Francisca.

 “Eu sei o quanto é importante para um gestor municipal poder contar com o apoio do chefe do executivo estadual, Francisca tem base sólida e apoio político tanto Municipal, Estadual como também em Brasília, reune todas as condições para fazer uma excelente administração". (Gildan Medeiros ex-prefeito de Buriticupu.)