O prefeito de Buriticupu e candidato à reeleição José Rodrigues (PRB), estar sendo acusado de estar se vingando do povo da Vila Primo, populoso bairro da cidade maranhasse que fica a 417km de São Luís.

Entenda o caso!

Na terça-feira(13) em um comício realizado na rua padre Afonso naquele bairro, o prefeito teria sido hostilizado por alguns moradores que estão revoltados com a péssima administração de Zé Gomes.

No dia seguinte quarta-feira(14) o prefeito candidato, realizou um outro comício no bairro terra bela onde teria prometido colocar uma bomba em um poço artesiano, ainda, segundo relatos de moradores, para cumprir a tal promessa feita no palanque da terra bela, o prefeito teria mandado o secretário de meio ambiente e mais alguns auxiliares retirar a bomba do poço da vila primo onde ele não tem voto pra tentar enganar o povo da terra bela, pois passou seu mandato todo e não colocou o poço em funcionamento.


 O prefeito Zé Gomes é conhecido como “promete mas não cumpre”, o povo já desconfiado de que o prefeito estaria de malquerença, os moradores da Vila Primo acamparam-se em frente ao poço e não estão permitindo o prefeito retirar a bomba.