Nesse momento tão importante de minha vida, quero externa a minha gratidão à Deus pela linda vitória que Ele nos concedeu. Obrigado Senhor.

Passamos os últimos 45 dias mergulhados num projeto que não era unicamente meu, mas sim de todos àqueles que desejavam o melhor pra nossa cidade. Nesse dia, vivemos intensamente cada momento, movidos por um sonho: o bem comum do nosso povo.


No início poucos acreditavam na nossa vitória e em alguns momentos chegaram a dizer que nós, os professores, não eram capazes de eleger seu representante na Câmara Municipal. 


Sofremos calúnias, decepções, tristezas e alegrias e em algum momento até o desanimado chegou a nós, porém o nosso Deus renovou as nossas forças e no final fomos vitoriosos porque àquele que está conosco em maior do que o que está no mundo.


Quero aproveitar a oportunidade para agradecer à todos que acreditaram e/ou apoiaram nossa candidatura. 


Obrigado Buriticupu pelos 879 votos depositados à nós. Iremos trabalhar incansavelmente pra honrar e representar cada cidadão buriticupuense.


Não poderia deixar de reconhecer o trabalho realizado pelo nosso grupo os "Formadores de Opinião". Obrigado formadores! Peço permissão a cada membro do nosso grupo para mencionar algumas pessoas especiais: 


Obrigado minha querida irmã ZEN (sou sim, irmão da Zen com muito orgulho) por todo apoio, carinho e dedicação dispensado à mim. Eu sempre soube do amor que você tem por mim, porém esses últimos dias fizeram eu entender o quão grande é esse amor. Você viveu intensamente junto comigo cada momento. Quantas vezes você sentiu a dor que eu estava sentido e dividiu comigo toda essa carga que eu sozinho não era capaz de carregar. Obrigado minha mana/mãe. Te amo; 

Obrigado meu cunhado Maurício (Maurício é casado com minha irmã Zen) por tudo que fizeste por mim nesses últimos dias. Você foi importantíssimo nesse campanha. Muitas vezes levou-me quando nem mesmo eu achava-me capaz de ir e por alguns momentos foi quando eu já estava sem forças pra ir. Peço ao nosso bom Deus que venha lhe recompensar por tudo que você semeou em minha vida; 

Obrigado minha amada esposa, Joyce Dayana Carvalho, por sempre me apoiar e por estar ao meu lado nesse momento tão importante e por ser tão compreensível na minha ausência. Joyce, saiba que meu amor por você aumenta a cada dia;

 Obrigado, minha amada filha Steyce por compreender e aceitar a minha ausência (algo que você nunca tinha vivenciado) nesse período. Papai te ama muito.

Obrigado aos meus pais e meus irmãos pelo apoio e orações!
Obrigado Buriticupu!


Vereador eleito Estaniel Carvalho