Dr. Tema, prefeito de Tuntum
Do BLOG DO LOBÃO  o prefeito Tuntum Dr. Tema(PSB) continua a bater à porta das secretarias e dos órgãos estaduais a procura de recursos para o município. 
 No dia de hoje (25), em audiência, ele foi recebido pelo secretário de Segurança Jefferson Portela, em que expôs a situação do município na área de segurança pública, discorrendo sobre a necessidade de uma nova viatura para a 5ª Companhia de Polícia, além da construção de uma nova delegacia, já que a atual se encontra em péssimo estado de conservação.
Secretário Jefferson Portela
 De imediato o secretário garantiu o envio de uma viatura, que poderá ser disponibilizada a guarnição local em cerca de 15 dias. Sobre a construção da delegacia, o Jefferson Portela afirmou que pretende visitar o Tuntum próximo de mês e analisar de perto a situação pleiteada, mas assegurou ao prefeito a construção de um novo prédio, não definindo se será no mesmo local ou em outra área.

O prefeito Dr. Tema definiu a reunião como muito proveitosa e que a área de segurança é também uma prioridade na sua gestão, no sentido de dá melhores condições às forças de segurança em desempenhar o seu papel com condições mais dignas.