A vereadora Vanusa(PR) manifestou sua gratidão e contentamento pela consagração obtida nas urnas no último 2 de outubro, além de agradecer os votos recebido, a vereadora renovou o compromisso de trabalhar pelo povo do seu município.
Após tomar posse nesse domingo, a parlamentar foi eleita 1ª secretaria da mesa diretora da casa de leis.

Veja a integra da mensagem:

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, depois a minha família, aos meus amigos, simpatizantes e eleitores que se empenharam e me deram 1.278 votos obtidos no pleito eleitoral no ano de 2016, dando-me o terceiro lugar entre os mais votados nessa eleição, em Buriticupu.
Durante este período de campanha, tive a possibilidade de conhecer de perto as necessidades básicas da nossa cidade. Conversei com pessoas, ouvi, debati e apresentei propostas interessantes em prol do desenvolvimento e crescimento do nosso município.
 Quero expressar o grande desejo de exercer um mandato participativo, no qual a população da nossa Cidade terá vez e voz no legislativo municipal e dizer que irei me esforçar de forma incansável para honrar a confiança de cada eleitor e de cada cidadão buriticupuense. Portanto, quero externar aqui minha vontade de trabalhar em coletivo com os demais colegas, na perspectiva de avançar no progresso e desenvolvimento de nossa querida Buriticupu.
Por fim parabenizo a todos os meus colegas eleitos, para que possamos ter sabedoria e realizar projetos em prol de uma sociedade mais justa e mais fraterna, Um grande abraço a todos”. Vanusa Ibiapino Sousa Fernandes