A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu na tarde de hoje (09.01.17) ROBSON ROBERTO DA SILVA PEREIRA, vulgo "ROBINHO", 24 anos de idade, residente na Segunda Travessa da Mangueira, 32, Bairro São Cristóvão. Sendo que, durante a operação, foram arrecadados na residência do autor uma pistola, marca Taurus, calibre .40, com 22 munições intactas, pertencente a PM/MA, bem como 78 invólucros de substancia   entorpecente, tipo crack, um fragmento de tamanho mediano dessa espécie de droga, e a quantia de Rs 440,00 reais em espécie. 

Ressaltando ainda, que o referido indivíduo admitiu ser integrante de uma facção criminosa e, por ocasião de seu termo de qualificação e interrogatório, confessou o cometimento de um homicídio contra a pessoa de nome BRUNO, fato ocorrido no mesmo bairro em julho de 2014.

 Após a ação policial, o autor foi encaminhado à SENARC onde foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de droga e posse irregular de arma de fogo de uso restrito, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.