Com o lema “QUEM AMA EDUCA”, a Maranhense de Dom Pedro, e Buriticupuense de corpo e alma professora Adelina Moura a “Tia Adelina”, estar completando mais um ano de vida hoje (08).

Mãe, professora, tia e empresaria, Tia Adelina é proprietária da FAADEMA (Faculdade Adelina Moura) e do COLÉGIO ARCO-ÍRIS, instituições de ensino fundadas por ela e conduzidas com muito talento por sua família no município de Buriticupu-MA.

 Adelina não esconde o orgulho de ver seus milhares de alunos vencerem na vida, muitos hoje advogados, médicos, professores, empresários e tantos outro de diversas profissões.

 Tia Adelina não tem ex-alunos como ela mesmo diz, “eu os-considero meus alunos por toda vida”, alunos estes que mesmo depois de formados nunca deixaram de chama-la de tia e fazem questão de sempre ouvir seus conselhos.

Tia Adelina é sem dúvida uma mulher que merece todas as homenagens, hoje pela passagem do seu aniversário e todos os dias por se tratar de uma pessoa muito especial. Parabéns TIA ADELINA, Deus continue te abençoando.