Moradores da Vila 11 de junho sede da antiga fazenda Cikel no município de Buriticupu-MA, realizaram uma grande festa em comemoração aos 21 anos de fundação da Vila.
Como parte das comemorações, foi realizada uma grande cavalgada que movimentou o povoado, trajados a caráter, os moradores que em sua grande maioria é formado por pequenos criadores de gado e agricultores, celebração suas conquistas.

Além da cavalgada, houve também torneio de futebol e show com o cantor Amado Edilson e Dieguinho.

Para o presidente da câmara do município, vereador Jairo da Cikel, a data é uma momento onde o povo bom e amigo da vila se reúnem para festejar. “Hoje é dia de festa, eu tenho orgulho de carregar a Cikel em meu nome, já passamos por momentos muito difíceis aqui nessa região, ainda temos muito para conquistar, como por exemplo a conclusão de nossa estrada, hoje a Cikel tem um legitimo representante no parlamento municipal, não só como vereador mas como presidente daquela casa de leis, e no que depender de mim dedicarei todo meu mandato para melhorar a vida do meu povo”. Disse o presidente.

Além do presidente Jairo da Cikel, também participou da festa o vereador Gomes Filho os empresário Amigão, Gildo e muitos outros convidados.