Foi sepultado na tarde dessa segunda-feira(07), no cemitério do povoado 3ª Vicinal em Buriticupu-MA, o corpo do agricultor Edimilson Pereira da Silva, conhecido como “CÔLA” de 44 anos.

 Natural de Vitorino Freire – MA e morador do povoado Real Brasil desde 1986, Côla foi mais um pai de família a perder a vida em acidente envolvendo animais no trecho da BR 222 que corta o município de Buriticupu.

  Segundo fontes do BLO JO FERNANDES, na tarde desse domingo(06) por volta das 19Hs, Côla pilotava sua motocicleta em direção a sua casa que fica a 11KM da sede do município, no trecho da BR 222 conhecido como ladeira do Kaladium, qundo colidiu com animal, que estava na pista.

 Ainda segundo nosso informante, após o choque o agricultor ainda tentou se levantar, mais um carro não identificado que passava em alta velocidade na BR teria passado por cima de Côla, provocando sua morte ainda no local.


Acidentes envolvendo animais são frequentes no trecho urbano da BR 222 que corta a cidade de Buriticupu, nas primeiras horas do dia 01 de agosto um casal morreu em um outro acidente envolvendo animais totalizando (relembre  aqui) 03 mortes em apenas uma semana.