Desde o último dia 31 de julho, a comarca de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas já conta com dois promotores de Justiça, o Ministério Público do Maranhão designou o Dr. José Orlando Silva Filho, para auxiliar Dr. Peterson de Abreu, titular da Comarca, o procurador-geral de Justiça, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, tomou essa decisão em virtude da crescente demanda de processos e da instalação da segunda Vara de Justiça da Comarca.

O jovem promotor de justiça Dr. José Orlando é natural de Brejo Maranhão, mas há tempos mora em São Luís capital Maranhense, tomou posse como membro do Ministério Público do Maranhão em 3 de Julho de 2017, sua primeira missão foi no programa de combate à corrupção como membro da FORÇA-TAREFA - no combate à improbidade administrativa na capital do Estado.


Em conversa com o titular do BLOG JO FERNANDES na manhã dessa terça-feira na sede do MP-MA em Buriticupu, Dr. José Orlando disse estar preparado e muito entusiasmado para encarar os desafios que o cargo lhe impõe, ao lado de Dr. Peterson, “estou feliz, gostei da cidade, da equipe aqui do MP, vamos fazer justiça ao povo de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas”, declarou Dr. José Orlando.

O Blog JO FERNANDES deseja boas vindas ao Dr. José Orlando Silva Filho, "Deus esteja com você nessa caminhada".