Na última quinta-feira 12 de outubro dia das crianças, o Grupo Scheffer aproveitou para fazer ação social em Buriticupu-MA.

 A equipe de seu Elizeu Scheffer, reuniu uma multidão de crianças na quadra de esporte da escola municipal do Povoado Faisa, com muitas brincadeiras, distribuição de lanches e muitos brinquedos fizeram a festa de milhares de crianças carentes de comunidades rurais do município.

Com sede em Sapezal no Mato Groso, a família Scheffer ampliou suas fronteiras agrícolas em Buriticupu no Oeste do Maranhão, local escolhido para ser sua segunda casa fora do Mato Grosso.

Em Buriticupu o Grupo Scheffer emprega centenas de Buriticupuenses e contribui para o desenvolvimento do município, fazendo a antiga terra da madeira, em terra produtora de grãos, um das maires celeiro do Estado do Maranhão gerando emprego e renda. 

Quero agradecer a todos que nos ajudaram a fazer a alegria das crianças nesse dia especial, muito obrigado aos nossos colaboradores, voluntários e ao povo bom e amigo de Buriticupu” agradeceu Sr. Eliseu Scheffer.