A deputada Francisca Primo (PCdoB) usou a tribuna, nesta segunda-feira (09), para registrar a sua participação no III Congresso Estadual das APAES do Maranhão e o V Fórum de Autogestão e Autodefensoria, promovido pela Federação das APAES do Estado (FEAPAES) Maranhão, no último fim de semana, no município de Tutóia.  

Durante a sessão, a parlamentar destacou que as APAEs tem como missão, promover ações de defesa à pessoa com deficiência e representar o movimento perante o organismo Estadual, Nacional e Internacional para alcançar a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Instituição.

Parabenizo a Federação das APAES do Estado do Maranhão pelo evento, pois sabemos da importância da realização deste Congresso que tem como objetivo aperfeiçoar os conhecimentos e fortalecer a Rede APAE no Estado do Maranhão”, disse Francisca Primo.

Na oportunidade, Francisca Primo parabenizou o vereador Enilson Santos, que foi eleito o novo  presidente das Apaes do Maranhão no último domingo (08).

“Desejo sucesso para o presidente eleito Enilson Santos. Que ele tenha  e sensibilidade  para  promover politicas na efetivação dos direitos da pessoa com  deficiência”, finalizou. 

Assecom/ Dep. Francisca Primo