Neste sábado(9), o líder político Francisco Galdino da cidade de Senador La Rocque-MA na região Tocantina, reuniu amigos para recepcionar a deputada estadual Francisca primo (PCdoB).

Para o Chico Galdino o município de senador La Rocque esta precisando de uma representante no parlamento estadual, na visão de Galdino, Francisca Primo tem todas as condições para representar e trazer esperança ao povo querido do município. Ainda segundo o líder político, Francisca conhece muito bem as demandas de sua gente, é uma mulher de palavra, morou muito tempo em João Lisboa nosso município vizinho, “sou Francisca Primo” declarou.
 
Prestigiaram o encontro o ex-presidente da câmara de vereado de São Francisco do Brejão, Aroldo Lira, além de trabalhadores autônomos, fazendeiros e empresários da região.


 “Hoje tenho a honra de receber a adesão do amigo Chico Galdino ao nosso grupo político, sei do seu compromisso e seriedade com a coisa pública, é um homem sério e com o nosso apoio ele vai fazer muito mais pelo o povo bom de senador La Rocque. Ele pode contar comigo, estou pronta para ajudar o povo dessa região que conheço de perto”. Pontuou a parlamentar.