O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu nos últimos dias uma intensa agenda política, fora das suas atividades na Assembleia Legislativa, visitando correligionários e amigos dos municípios da região Tocantina e da região Central do Maranhão.     

No sábado (26) Antônio Pereira promoveu uma confraternização com empresários da construção civil de Imperatriz, que têm recebido atenção especial do deputado na luta para garantir mais de 30 mil empregos para a população da região.

Na reunião, Antônio Pereira anunciou que se reuniu em São Luís e Brasília, com a cúpula da Caixa Econômica Federal e conseguiu flexibilizar a Portaria 570/2016, do Ministério das Cidades, que trata do financiamento de unidades habitacionais em Imperatriz.   
O democrata destacou que recebeu o apoio do senador Roberto Rocha e do ex-prefeito Sebastião Madeira, no seu trabalho para retomar as obras de construção civil, e beneficiar milhares de trabalhadores de imperatriz e da Região Tocantina.   

              
                          
                       REUNIÃO DOS DEMOCRATAS
Na terça-feira (22) Antônio Pereira recebeu, em sua casa em Imperatriz, um grupo de amigos e lideranças da região Tocantina, para uma reunião do partido Democrata, com a presença do presidente estadual, deputado Federal Juscelino Filho.
Durante a reunião, Antônio Pereira ouviu as demandas da população, por meio dos amigos e lideranças políticas, e prometeu continuar sua luta na Assembleia Legislativa e nas demais esferas de poder, para melhorar a qualidade de vida de todos.

Na sexta-feira (25), Antônio Pereira participou de reunião em Grajaú, na casa do ex-prefeito Otsuka, acompanhado do pré-candidato a deputado federal, Gastão Vieira, dos vereadores Henrique Melo, Darcizinho, das lideranças Remilson, Artuzinho e outros. 

Ainda na sexta-feira (25), o deputado Antônio Pereira esteve em São Domingos, onde visitou amigos, apoiadores e simpatizantes de seu trabalho em prol da população da região Central, como o vereador Antônio José Cipó, morador da Lagoa Nova.    

Assecom/deputado Antônio Pereira