A Policia Civil de Imperatriz/MA, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/ITZ), prendeu em flagrante no dia de hoje (17/05/2018) as pessoas de FRANCISCO DOS SANTOS MESQUITA e MANAURA PAIVA SOUSA, pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Foram apreendidos, aproximadamente, 2,5Kg (dois quilos e meio) de MACONHA e 220g (Duzentas e Vinte Gramas) de COCAÍNA; A equipe de investigadores já vinha monitorando FRANCISCO havia mais de uma semana, tendo observado na noite anterior à prisão, o investigado permaneceu durante algum tempo na residência de MANAURA. Na tarde do dia da prisão, durante vigilância à residência do investigado, observou-se quando FRANCISCO saiu de casa em seu veículo, momento em que este foi abordado, tendo sido encontrado todo o entorpecente MACONHA (2,5Kg) e 6 (seis) porções de COCAÍNA no interior de seu carro, os quais restaram apreendidos.

Ato contínuo, diligenciou-se até a residência de MANAURA, local que se suspeitava ser ponto de guarda de entorpecente, tendo sido encontrado no interior da casa aproximadamente 200g (duzentas gramas) de COCAÍNA.
Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos até a unidade da SENARC em IMPERATRIZ/MA.

 A equipe da Narcóticos contou com o apoio do cão farejador "HÉRCULES", da raça Pastor Belga Malinois, prestando agradecimentos ao canil GSPC Segurança com Cães, pela colaboração.