O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu mais uma extensa agenda de trabalho no último final de semana, visitando amigos, apoiadores, partidários, lideranças políticas e populares nos municípios de Amarante e São Domingos do Maranhão. 
Em Amarante, Antônio Pereira foi recebido na residência da prefeita, Joice Marinho, em um grande encontro de amigos, apoiadores, partidários, lideranças políticas e populares, que declararam total apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual.  
Na ocasião, a prefeita Joice Marinho agradeceu a presença de todos e prometeu lutar pelo povo de Amarante, ao lado de Antonio Pereira, que sempre levou os benefícios que todos precisam, com recursos oriundos de suas emendas parlamentares. 




                              DEMANDAS POPULARES
Ainda no município de Amarante, o deputado Antônio Pereira participou das festividades do VI Dia de Campo (Festa do Milho), da Fazenda Espírito Santo, acompanhado da prefeita Joice Marinho e seu esposo e ex-prefeito do município, Dr. Marcone.
No evento, Antônio Pereira discutiu as demandas para o município de Amarante e região Oeste do Maranhão, com a presença de outros representantes do poder público e de produtores rurais, responsáveis pela geração de emprego e renda.


Em São Domingos, Antônio Pereira participou da Cavalgada de Lagoa dos Patos, acompanhado do prefeito Zé da Folha, do vice-prefeito, Clodomirzinho, da vereadora Irislane Avelar, do vereador e presidente do MDB, Antônio Cipó e de vários amigos.

Assecom/deputado Antônio Pereira