Na manhã deste sábado (28) o Multicenter Sebrae foi palco da Convenção Partidária Todos pelo Maranhão, enaltecendo o cenário político do estado com a presença de diversas autoridades políticas e lideranças.


Na ocasião a deputada estadual, Francisca Primo filiada ao PCdoB teve a sua candidatura ao cargo de deputada estadual, oficializada e destacou a grandiosidade do evento.

"Hoje é um dia importante para todos nós. Nossa luta continua e juntos podemos apresentar nossas propostas para fazer um estado melhor para todos”. Ressaltou a deputada.

O evento registra um grande número de pessoas, demostrando reconhecimento ao trabalho de nosso governador e isso se reflete nessa festa democrática.

“Agradeço a presença dos amigos, correligionários, lideranças políticas que nos apoiam e todos que estiveram presentes nesse evento". Agradeceu Flávio Dino

A Convenção Todos pelo Maranhão formada pelo PCdoB e mais 14 partidos oficializou a candidatura a reeleição do governador, Flávio Dino e a candidatura de senadores, deputados federais e estaduais.

Segundo a organização 10 mil pessoas participaram dessa grande convenção que deixou sua marca no cenário político do estado.