Na manhã desta quinta-feira (05) a deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB) fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa do Maranhão para citar ações do governo do Maranhão em Icatu – MA. A parlamentar juntamente com o prefeito do município, Dunga inauguraram ao lado do governador, Flávio Dino na última quarta-feira (04), a Rede de Internet Gratuita do Maranhão (MARANET), vistoriaram as obras de pavimentação asfáltica e entregaram fardamentos para alunos da rede pública estadual.

A Rede de Internet Grátis do Maranhão (Maranet) integra o programa Cidadania Digital. O objetivo é oferecer internet gratuita em locais de grande movimento para que mais maranhenses sejam incluídos no mundo digital. Já o asfaltamento faz parte do Programa Mais Asfalto que tem como objetivo a melhoria na mobilidade urbana, com recuperação e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos municípios maranhenses. 

Sempre prestigiando os eventos do município a deputada estadual, Francisca Primo falou de suas ações para a contribuição do desenvolvimento social do município.

Por Carol