O Colégio Arco-íris, da empresaria e professora Adelina Moura “Tia Adelina”, realizou na noite de ontem(10) de maio na cidade de Buriticupu no Vale do Pindaré a tradicional festa das mães, com o tema “Minha mãe no Japão,” muitas homenageadas se trajaram com indumentárias das mulheres da terra do sol nascente, o evento foi uma grande concentração de gente bonita e alegre.
Na sua 12ª edição, a festa que começou modesta, e hoje é uma das grandes do município, elogiada por todos participantes.

Hoje é dia de homenagem e a mais justa de todas as homenagens, agradeço a direção do Arco-íris por preparar uma linda festa para a pessoa que mais amamos, parabéns tia Adelina, parabéns mamães”. Jó Fernandes Filho, aluno do 9º ano.

 “A festa do dia das mães da escola Arco Íris é uma tradição. Ano após ano a equipe do Cari nos surpreende com uma programação especial e nos proporciona momentos únicos de lazer com a interação Escola-Família. 
A proposta da escola é    " dar uma volta ao mundo". 
Eu amei ir a Paris ano passado e este ano estar no Japão foi maravilhoso!!
Amei a decoração, as homenagens, os sushis e os reencontros com os amigos.
Parabéns a todos da escola Arco Íris que desenvolve um trabalho com muito amor”. Pontuou a educadora Alexandra, mãe de aluno.  

Primeiramente quero agradecer à Deus e a todos que compareceram à festa das Mães do Colégio Arco-íris, fazendo desta uma das mais belas.Todos os anos temos um carinho imenso em realizar esse momento que é uma tradição para nós. Quero aqui também deixar os meus agradecimentos aos nossos colaboradores Família Cari”. Disse Carinhosamente Tia Adelina.