A Polícia Civil de Buriticupu /MA, deflagrou na manhã desta quinta-feira (17), ainda sobre fato ocorrido na segunda feira (14), sobre mais um sequestro realizado na cidade. Onde a Francisca Keila teria sido sequestrada. De pronto se mobilizaram as equipes da Polícia Militar e o serviço de inteligência da Polícia Civil, onde identificamos um possível cativeiro na cidade de Açailândia.

Através dos contatos que estariam sendo feito com os possíveis sequestradores. Em continuação ao processo de investigação a polícia recuperou a moto da Keila que a partir de então começamos a identificar vários atos falhos que não conduziam a um crime de sequestro. Logo fizemos todo percurso da vítima através de imagens de câmeras pela cidade e nos deparamos com um crime falso. Onde a Francisca Keila teria forjado seu próprio sequestro. A mesma se encontra detida na delegacia onde irá responder pelo crime do Art 339 do CP (Dar causa a instauração de investigação policial, ... contra alguém, imputando - lhe crime de que o sabe inocente.)

A equipe de investigação da Delegacia de Buriticupu /MA juntamente com a Polícia Militar encerrou o caso, e a mesma encontra se detida na Delegacia de Polícia Civil.  Onde será autuada pela autoridade Policial, e após a análise técnico jurídica da autoridade policial sera tomada as medidas inerentes ao fato 

Fonte Polícia Civil em Buriticupu