A noite dessa quarta-feira(23), começou violenta em Buriticupu no vale do Pindaré, pelo menos 3 pessoas foram assassinadas no município no começo da noite.
Entre elas o empresário e cerealista Isaque Botelho Marques de 39 anos (Jr. Do Arroz).

 Segundo as primeiras informações colhidas no local do crime pela redação do blog JO FERNANDES, Jr. Estava na casa de uma sobrinha na Rua Jota Nunes, Bairro Terra Bela, quando ao sair em direção a sua camionete teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, o tiro teria sido disparado por alguém que estava em um carro que se encontrava parado próximo de sua camionete, com o tiro certeiro Jr. morreu no local.

O empresário era bem sucedido no ramo alimentício, dono da marca de arroz, "Arroz Terra Bela", contava com vários caminhões que faziam o transporte do seu produto, também proprietário de uma beneficiadora do grão. Jr. do Arroz deixa viúva e um casal de filhos e uma multidão de amigos.

Os outros dois assassinatos foram, Silderlan Vieira da Silva de 26 anos e Antônio Paulo Lima da Silva de 29 anos, ocorreram no povoado Vila São Raimundo entrada da 4ª Vicinal a 18KM da sede do município. A polícia já começou as investigações. 

Ha qualquer momento mais detalhes.