O deputado Antônio Pereira (DEM) lamentou o falecimento do amigo e ex-prefeito do município de Barra do Corda, Avelar Sampaio, vítima de infarto na manhã de terça-feira (10). 


Veja a nota abaixo:






“Meu coração chora, juntamente com os familiares e amigos do meu eterno irmão do coração Raimundo Avelar Sampaio. Deus tomou para si esse homem valoroso que em sua vida lutou dia após dia para ajudar o próximo. 
Hoje, além das lágrimas, tenho gratidão a Deus pela oportunidade imensurável de ter caminhado com esse exemplo de ser humano. A tristeza nos cega e não vemos o quanto fomos presenteados com sua existência. Hoje quero aqui dizer a todos que ficam com essa eterna saudade, que nos encontraremos novamente e com certeza em um bom lugar.
Raimundo Avelar foi prefeito de Barra do Corda de janeiro de 2001 a dezembro de 2004 e ainda tinha grande influência política na região. Hoje seu povo chora, obrigado meu amigo por ser sempre presente em minha vida”.

Descanse em paz!



Assecom/Deputado Antônio Pereira