A 1ª Vara da Comarca de Buriticupu-MA divulgou nesta terça-feira(11) o cumprimento de todas as metas instituídas pelo TJMA e Corregedoria Geral da Justiça - CGJ/MA através da PORTARIA-TJ - 108862017, a qual dispõe sobre as Metas e Indicadores de produtividade para as Unidades Judiciais (1º e 2º Graus), para fins de obtenção da Gratificação por Produtividade Judiciária – GPJ, do ano de 2018, concedida aos servidores do Poder Judiciário como forma de estimular a produtividade e a eficiência dos serviços da Justiça Estadual.

É a primeira vez que a Comarca de Buriticupu cumpre integralmente todas as metas instituídas pela Corregedoria Geral de Justiça, através da 1ª Vara da Comarca.



O magistrado titular da 1ª Vara, Dr. Raphael Leite Guedes, em entrevista ao blog disse: “Parabenizo todos os servidores da 1ª Vara por mais uma conquista no ano de 2018. O trabalho para o cumprimento integral das metas ocorreu com planejamento, dedicação e trabalho árduo de todos desde o final do ano de 2017 e, nesta data, conquistamos todas as metas pela primeira vez na história da Comarca, a qual nunca tinha atingido as metas da Corregedoria. Os servidores da 1ª Vara merecem o reconhecimento público pelo trabalho exemplar durante todo o ano de 2018 e por se destacarem pela eficiência, dedicação e empenho na condução dos trabalhos judiciários e entrega célere da justiça ao cidadãos buriticupuenses.”

Segue abaixo as publicações das metas atingidas pela 1ª Vara da Comarca: